MOMONDO BLOGGER´S OPEN WORD AWARDS 2017_FINAL COUNTDOWN

20090829 Tryp Península Varadero_Varadero_Cuba

Tarde de 29 de Agosto de 2009, Resort Tryp Península Varadero, Varadero, Cuba.

Olá. Bom dia, meus bons amigos viajantes. Momondo Travel Blogs Open World Awards 2017, votação on-line. Eis os resultados que, do meu ponto de vista, ultrapassaram todas e quaisquer expectativas.

Na categoria Open World EU, AO SABOR DO VENTO, ficou em 10.º lugar, entre 63 concorrentes na votação on-line pelo público.

Na categoria Blog EU, AO SABOR DO VENTO, ficou em 13.º lugar, entre 85 concorrentes na votação on-line pelo público.

Agora a votação final já é da responsabilidade do Júri de Momondo. Assim sendo é tempo de dar os meus parabéns aos vencedores. Momondo Os meus parabéns por tão louvável iniciativa em divulgar a cultura de blogs de viagens em Portugal.

Categoria Open World: Parabéns ao Paulo Azevedo e à Sofia Cruz pelo excelente trabalho efectuado com o blog Viagens à Solta, 1.º lugar. Parabéns ao Filipe Morato Gomes, (um amigo), pelo excelente trabalho efectuado com o blog Alma de Viajante, 2.º lugar.

Categoria Blog: Parabéns à Carla Mota e ao Rui Pinto pelo excelente trabalho efetuado com o blog Viajar entre Viagens, 1.º lugar. Parabéns à Carolina Mendes pelo excelente trabalho efetuado com o blog As viagens da Carol, 2.º lugar.

Por último, mas não menos importante, agradecer-vos, sim a vós, por tudo. Primeiro à Ana Santos e à Andreia Santos. EU, AO SABOR DO VENTO só existe graças a elas. E por isso é dedicado a elas. Não há palavras para descrever o apoio que sempre me dão. Depois, à minha família, suporte garante da minha estabilidade emocional. Finalmente gostaria de enaltecer e agradecer, (grato, sempre) a excelente e preciosa ajuda dos meus colegas da Construtora Abrantina, companheiros de Legislação Laboral, companheiros de Empreendedorismo 33, amigos e alunos do GIP Sobreda, amigos e alunos da Fulcro, aos meus colegas Hortelãos das Hortas de S. João, amigos, conhecidos, desconhecidos e anónimos, que nos deram e sem os quais esta classificação não era possível.

E, agora sim, por último: há muitos portugueses a escrever e bem, na blogosfera, sobre viagens. E se  escrevem muito bem, viajam ainda melhor. Ainda bem. Pois foi com esta atitude de viajar e de descobrir o Mundo que nós, portugueses, demos novos Mundos ao Mundo. Um Bem-Haja para todos nós/vós. Grato. Viajar é o nós fazemos.                                                                     EU, AO SABOR DO VENTO

Categories: 2012 UM NOVO AJAW | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

