ADN

3.     2016-02-17 22:06

Sem TítuloHappy Anniversary with WordPress.com!

You registered on WordPress.com 2 years ago!

Thanks for flying with us. Keep up the good blogging!

A WordPress.com deu os Parabéns. Eu, Ao Sabor do Vento, de 17-02-2014 a 18-02-2015, dois anos depois.

Porque tudo isto só foi possível graças a vocês, familiares, amigos, colegas, ex-colegas, conhecidos e desconhecidos, permitam-me que partilhe convosco, em jeito de balanço, o resultado dos dois últimos anos de actividade do meu blogue, EU AO SABOR DO VENTO.

10 Artigos publicados por mim, com 2 Categorias e 7 Etiquetas.

22 De Agosto de 2015, 15h16m, Praia do Bexiga, Costa da Caparica, Setúbal, Portugal.

22 De Agosto de 2015, 15h16m, Praia do Bexiga, Costa da Caparica, Setúbal, Portugal.

14 Páginas construídas por mim com conteúdos, texto e fotos, sobre a minha / nossa Viagem.

142 Seguidores subscritores seguidores do meu Blogue, espalhados pelos 4 cantos do Mundo.

54 Comentários aos conteúdos do blogue.

40.544 Visualizações dos conteúdos do blogue. Leram bem: todos os conteúdos produzidos por mim, para o meu blogue, foram visualizados, pelo menos e até á data, num total de 40.544 vezes. Para uns uma ninharia, para mim um orgulho imenso.

– Os conteúdos foram visualizados em 98 países diferentes espalhados pelos quatro cantos do Mundo. De um máximo de 205 países diferentes, já só faltam 107 países para que o blogue tenha dado uma volta completa ao Globo terrestre.

Assim sendo, meus bons viajantes, só me resta dizer que estou grato a todos vós por tudo isto e marcar convosco novos encontros. Porque amigos não se despedem. Apenas marcam novos encontros.

Travel it’s what i make.

=========================================================================================

2.     2015-02-18 19:19

Happy Anniversary with WordPress.com!

Sem TítuloYou registered on WordPress.com one year ago!

Thanks for flying with us. Keep up the good blogging!

Eu, Ao Sabor do Vento, de 17-02-2014 a 18-02-2015, um ano depois.

 

Familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e todos vocês, caros viajantes…

Faz hoje dia 18-02-2015 um ano em que também eu aderi ao mundo dos blogues. Criei um blogue e chamei-lhe “ Eu ao Sabor do Vento”.  E um ano depois eis o resultado:

8 Artigos publicados por mim, com 1 Categoria e 7 Etiquetas.

103 Seguidores subscritores do meu Blogue, espalhados pelos 4 cantos do Mundo.

45 Comentários aos conteúdos do blogue.

16.298 Visualizações dos conteúdos do blogue. Leram bem: todos os conteúdos produzidos por mim, para o meu blogue, foram visualizados, pelo menos e até á data, num total de 16.298 vezes.

– E o que mais me enche de orgulho: Os conteúdos foram visualizados em 32 países diferentes espalhados pelos quatro cantos do Mundo. O blogue foi visto ou visualizado nos seguintes países: Portugal, Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Panamá, Espanha, Angola, Tunísia, Argélia, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Venezuela, Qatar, República Checa, Noruega, França, Polónia, Marrocos, Itália, Suécia, Macau, Colômbia, Hungria, Singapura, Togo, Islândia, Luxemburgo, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Suíça e Israel.

 

Foto: Manhã de 11-09-2013, ao lado da Statue of Liberty, na ilha de Liberty Island, New York, NY, USA.

Foto: Manhã de 11-09-2013, ao lado da Statue of Liberty, na ilha de Liberty Island, New York, NY, USA.

 

 

Hoje eu tenho um sonho: A ONU reconhece 191 países. O Comité Olímpico Internacional reconhece 202 países. A FIFA reconhece 205 países. Assim sendo venho por este meio lançar-vos um desafio: ajudem-me a que o meu blogue consiga ser visualizado por todos os países no Mundo. 32 Países “já estão”. Não há atualmente nenhum blogue no Mundo que tenha sido visualizado em todos os países. Sempre que vos seja oportuno divulguem o Eu Ao Sabor do Vento para que o mesmo seja o único blogue em todo o Mundo que tenha sido visualizado globalmente. Seria o primeiro e único blogue no Mundo visualizado por todos os 205. Vamos levar um blogue português a ser o primeiro e único no Mundo a ser visto por todos os países? Vamos levar a língua portuguesa a todos eles? Quem de vocês me ajuda?

Obrigado. Bem-haja.

“ Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.”
São Francisco de Assis, frade católico italiano, Assis … – Assis 1226

=========================================================================================

7 comentários

7 thoughts on “ADN

  1. AnaMariaSantos

    Quem tirou a foto, quem foi? Tens de colocar mais….

    Gostar

  2. Clara Amorim

    Bem, pelo que tenho lido, já não há muitos ADNs assim nos dias que correm…! Trata-o muito bem! 🙂

    Gostar

  3. Bom dia, Clara. Cabe-nos a nós preservar, então, esta espécie em vias de extinção. Eu acho, acho, meio a sério meio a brincar que o nosso país está a ficar um país “farto”. Estamos todos fartos de tudo e de nada….isso leva ao baixar dos braços, porque, como diz o brasileiro, ninguém gosta de dar murro em bico de faca. Por isso temos de nos ajudar uns aos outros. Os mais fortes devem ajudar os mais fracos para que um dia sejamos todos fortes….acho. Cordialmente, José Alberto, amiga.

    Gostar

  4. Clara Amorim

    Sempre palavras sábias, José Alberto!!!
    Já agora levanto aqui uma outra questão. Todos temos também muito a aprender uns com os outros, mas depois há os que não querem ensinar ou não têm nada para ensinar e os que não querem aprender!!!
    Mas eu gosto imenso de aprender com os que sabem ensinar e têm muito para ensinar! E sinto-me muito feliz com isso… e uma privilegiada por ter alguns como amigos… Tem-me ajudado a ser mais forte, sem dúvida!!!!
    Um grande abraço!

    Gostar

  5. macedoteixeira

    Boa tarde José Alberto. Quero agradecer-lhe ter apreciado no blogue de autores o que escrevi sobre um dos meus livros mais recentes. Aproveitei também para descobrir o seu. É interessante nos diversos domínios culturais que abrange. Li alguns textos e vi algumas imagens fotográficas. Quer nos textos quer nas imagens revelam uma liberdade que encanta; é verdade que até hoje passei por poucos lugares, mas o meu espírito continua intemporal. Já a sua liberdade e gosto pela Viagem são surpreendentes, excederão certamente o que eu seria capaz, mas para o Alberto parecem-me ser os melhores remédios; oxalá possa sempre manter essa forma de viver e sonhar, e poder viajar com os seus, que alegria! Se desejar poderemos trocar ideias, encetar conhecimentos sobre a novidade que é permanente. A este propósito indico o endereço do meu blog que é:http://partilharsaberes.webnode.pt/
    Tudo de bom: Macedo Teixeira

    Liked by 1 person

  6. Boa tarde, amigo Macedo. O meu amigo deixou-me sem palavras e sem saber como lhe agradecer a amabilidade e a sinceridade das suas palavras. Embora não nos conheçamos pessoalmente permita-me a ousadia de o tratar por amigo. E amigos nunca se despedem. Apenas marcam novos encontros. Quem sabe um dia a gente palmilha a mesma estrada…..Permita-me uma vez mais, reconhecidamente, lhe agradecer porque a verdadeira gratidão é o único tesouro dos humildes. Já estive de passagem no seu blogue. Acho que me vou demorar um pouco por lá. Até já amigo Macedo. Deixo-o, por agora, com uma frase de S. Francisco de Assis que me parece que se adequa a sua alma viajante: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”. Um abraço, do tamanho do Mundo, Macedo.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.